Halloween Expandida

A época dos filmes de terror está chegando e os fãs do gênero tem uma boa notícia.

A trilha sonora do reboot de Halloween (2018) ganhará uma nova versão bastante especial com 28 minutos adicionais de música e uma série de vinis em edição limitada. O filme, que acabou rendendo U$159 milhões (cerca de R$645 milhões) de bilheteria, quebrou recorde.

O lançamento será antes do Dia das Bruxas desse ano, em 18 de outubro, e pode ser uma ótima trilha sonora para quem resolver fazer uma festa temática. Além do material extra, a edição em vinil terá um capa que cria uma ilusão de ótica com as chamas ao redor da máscara de Michael Myers.

Composta por John Carpenter (criador da série de filmes) junto ao seu filho Cody Carpenter e afilhado Daniel Davies, a trilha sonora de 2018 tentou “honrar a trilha sonora original de Halloween em termos de sons utilizados”, segundo Davies.

Sobre o processo de composição, Carpenter diz que está sempre improvisando tudo que faz, então são “coisas que estavam girando pela minha cabeça por anos sendo cuspidas através deste processo”.

Abaixo, você pode conferir o trailer preparado especialmente para essa edição expandida.

LEIA TAMBÉM: The Cure promete disco “sombrio e intenso” para o Halloween

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!