Muse
Foto via Wikimedia Commons

Novidade para quem vai ou pretende ir ao show do Muse em São Paulo, que acontece no dia 9 de outubro.

A Live Nation acaba de anunciar que a apresentação mudou de local. Ao invés de acontecer no Allianz Parque, agora o show será no Ginásio do Ibirapuera — o lugar receberá neste mês outros shows como Weezer, Seal e mais. A capacidade do ginásio é de 10,200 pessoa.

A data se mantém a mesma e os ingressos já adquiridos serão válidos no dia. Também há a opção de devolução dos ingressos, e as instruções estarão mais abaixo. A mudança acontece, porém, nos setores — confira a relação abaixo.

Ainda há tickets à venda, com os valores entre R$ 130 e R$ 620.

Vale lembrar que o Kaiser Chiefs vai abrir o show da banda, como te contamos por aqui. Confira todas as informações abaixo.

Serviço – Muse em São Paulo

APRESENTADO POR CARTÃO ELO
REALIZAÇÃO: LIVE NATION
CERVEJA OFICIAL: BUDWEISER
SÃO PAULO
Datas: 09 de outubro de 2019
Local: Ginásio do Ibirapuera
Endereço: R. Manuel da Nóbrega, 1361
Abertura da casa: 17h
Show do Kaiser Chiefs: 19h45
Show do Muse: 21h
Classificação etária: 15 anos. Menores a partir de 08 até 14 anos, apenas acompanhados dos pais/responsáveis legais. *Sujeito a alteração por Decisão Judicial.

Devolução de ingressos

De acordo com a legislação vigente aplicável, os clientes poderão optar pelo cancelamento dos ingressos em razão da alteração do local. Para os clientes que optarem pelo cancelamento, os ingressos adquiridos serão reembolsados de acordo com os procedimentos abaixo:

1. Compras efetuadas pelo site www.eventim.com.br:

A) Envie até 30/09/2019 a partir do endereço de e-mail de cadastro na Eventim o número do pedido que deseja cancelar para cancelamento@eventim.com.br inserindo no título do e-mail: “CANCELAMENTO MUSE”

B) O cancelamento será realizado e o valor de face dos ingressos, incluindo todas as taxas que tenham sido cobradas serão estornados em sua totalidade.

C) A Eventim direciona a solicitação de estorno ao banco emissor do cartão de crédito. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento da fatura do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.

D) Uma vez realizado o cancelamento, não há possibilidade de reversão.

2. Compras realizadas na Bilheteria e Pontos de Venda em cartão (débito ou crédito)

A) Compareça até 30/09/2019 ao Ponto de Venda ou Bilheteria onde a compra foi realizada, portando os ingressos para devolução;

B) Compras efetuadas com cartão de crédito: após preenchimento do formulário de cancelamento e a devolução dos ingressos, a solicitação de estorno será enviada às administradoras dos cartões utilizados no pagamento. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.

C) Compras com cartão de débito: a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento. O valor total da compra será creditado na conta correspondente ao cartão de débito.

D) Uma vez realizado o cancelamento, não há possibilidade de reversão.

O ressarcimento será feito em sua totalidade, incluindo todas as taxas que tenham sido cobradas.

3. Compras realizadas na Bilheteria e Pontos de Venda em dinheiro:

A) Compareça até 30/09/2019 ao local onde adquiriu os ingressos com os mesmos em mãos. Após preenchimento do formulário de estorno e a devolução dos ingressos, o valor total da compra será devolvido no ato da entrega dos ingressos. O ressarcimento é feito em sua totalidade, incluindo todas as taxas que tenham sido cobradas.

B) Uma vez realizado o cancelamento, não há possibilidade de reversão.

ATENÇÃO:

Após o cancelamento, os ingressos perdem a validade, impossibilitando o acesso ao evento no novo local. A Eventim não se responsabiliza por compras efetuadas em canais não oficiais. Não há ressarcimento para cortesias.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!