Eric Singer (KISS) recebendo homenagem da polícia
Foto: Facebook/Wharton Police Department

A turnê de despedida do lendário KISS está rendendo boas histórias.

Teve show com a presença do pai (de 98 anos!) do guitarrista Paul Stanley, camiseta com erro gramatical, e agora o baterista Eric Singer recebendo um distintivo de polícia vestido com as características roupas e maquiagem que o KISS usa nos shows.

O músico foi homenageado pelo departamento de polícia de Wharton, uma pequena cidade com pouco mais de 8 mil habitantes na região de Houston, Texas — onde a banda se apresentou no último dia 9 de Setembro.

Confira o comunicado oficial do departamento traduzido abaixo e o original (em inglês) postado pelo Facebook do departamento de Wharton ao final do post.

O lendário baterista do KISS, e amigo da lei, Eric Singer, aceita uma posição de Cabo Honorário com o Departamento de Polícia de Wharton.

Antes do começo do show da turnê ‘End of the Road’ ontem em Houston, Texas, o Chefe de Polícia Terry David Lynch, juramentou Singer, que aceitou a posição vitalícia, uma carta formal do Chefe, e uma caixa de distintivos personalizada contendo a insígnia do departamento para apresentações.

A carta do Chefe para Singer lê em parte, ‘Em nome do Chefe Terry David Lynch, e dos homens e mulheres do Departamento de Polícia de Wharton, nós o apontamos para o rank de Cabo Honorário com o nosso departamento, em um grato reconhecimento pela honra e respeito que você mostra aos herois e famílias que trabalham pela lei dos EUA.

O distintivo de Cabo apresentado a você hoje foi usado sem egoísmo por muitos dentro do nosso departamento e hoje, começa um novo capítulo com você. Pedimos que você mostre-o orgulhosamente já que ele representa o nosso compromisso em proteger os que nos chamam em momentos de perigo, e em memória dos quase 24,000 oficiais que pagaram o último preço desde 1791…’

Como uma profissão, nós somos gratos, e como um Departamento, estamos lisonjeados de ter Eric Singer como um membro de nossa família de azul.

‘Heróis são lembrados, mas Lendas nunca morrem.’

KISS e situações inusitadas

O KISS realmente tem passado por diversas situações inusitadas.

Algumas são culpa deles mesmos, como a questionável decisão de lançar sapatos Crocs da banda, e outras nem tanto, como ter sido a possível inspiração para a nova versão de alguns Pokémons que estarão presentes nos próximos jogos da franquia.

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=2324757107786381&id=1428330630762371

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!