Charlie Brown Jr. - Celebração Tamo Aí Na Atividade
 

Vai ter Charlie Brown Jr. no Rock in Rio!

Uma das principais banda do rock brasileiro terá uma homenagem pra lá de especial no palco Rock District do festival carioca. No dia 28 de setembro (sábado), os integrantes Marcão (guitarra), Heitor (baixo) e Pinguim (bateria) se juntarão a Panda (La Raza) para mais uma edição do show Tamo Aí na Atividade.

Idealizado por Alexandre Abrão, filho do icônico ex-vocalista Chorão, o projeto se iniciou em 2014 para homenagear o pai de Alexandre e o ex-baixista Champignon. Depois de 5 anos, o tributo musical vem com força total aos palcos do Rock in Rio depois de ter tido convidados especiais como Di FerreroSuplaProjotaRaelGabriel O Pensador e até o skatista Sandro Dias (o Mineirinho) em apresentações pelo Brasil.

Uma das coisas mais legais desse tributo é a interação com outros tipos de arte que marcaram a carreira da banda, como o street dance, o graffiti e as artes urbanas; isto tudo além, é claro, do skate, fazendo com que até o lendário Tony Hawk dividisse o palco com os músicos fazendo suas manobras incríveis.

O show conta ainda com projeções interativas de Chorão e Champignon, todas do acervo pessoal das famílias e amigos dos artistas e com a curadoria e organização de Alexandre.

Charlie Brown Jr. no Rock in Rio

Você poderá conferir grandes sucessos da banda brasileira como “Só Os Loucos Sabem”“Proibida pra Mim” e “Lugar ao Sol” no sábado, 28/09, no palco Rock District do Rock in Rio 2019, a partir das 16h. Ainda há ingressos disponíveis para este dia no site oficial de ingressos do festival.

LEIA TAMBÉM: Há 20 anos, Charlie Brown Jr. tocava NOFX e blink-182 na MTV Brasil

 
 
Compartilhar