Thom Yorke Radiohead Lotus Flower
Reprodução/YouTube

Já pensou ver o Thom Yorke mandando uma salsa no Dança dos Famosos enquanto o Faustão aplaude? Ok, fomos longe demais, mas isso meio que quase aconteceu.

O frontman do Radiohead revelou em recente entrevista que já chegou a ser convidado para o Strictly Come Dancing, uma competição de dança britânica que conta com várias celebridades.

Durante entrevista com a BBC 6 Music (via NME), o apresentador Shaun Keaveny fez uma pergunta inusitada a Yorke. Caso alguém apontasse uma arma para sua cabeça, qual programa ele aceitaria fazer parte: Strictly ou I’m A Celebrity…Get Me Out Of Here!?

Ao responder que preferia o programa de dança, ele disse:

Eu acho que eles já me convidaram antes, no começo do programa. Eu fiquei tipo, ‘vocês o que?’ Tenho certeza que o escritório deles já me ligou.

Bom, Thom já mostrou que tem gingado no clipe de “Lotus Flowers”. Então por que não, né?

Thom Yorke

O músico lançou neste ano seu novo disco solo, ANIMA, que veio acompanhado de um curto na Netflix.

Além disso, Yorke também se reuniu com Flea (Red Hot Chili Peppers), seu colega de Athoms for Peace, para uma música inédita. A faixa estará no novo filme de Edward Norton, e você ouve por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!