Ozzy Osbourne
Foto via Shutterstock
 

Recentemente, o rapper Post Malone, que já passou por aqui no Lollapalooza Brasil, lançou seu novo disco Hollywood’s Bleeding.

Um dos principais destaques da obra é a surpreendente participação de Ozzy Osbourne ao lado de Travis Scott na canção “Take What You Want”.

Em nova entrevista sobre o disco no programa Apple Music Beats 1, Malone falou um pouco mais sobre a parceria. Ele explicou como isso aconteceu:

Eu estava em Utah porque eu tinha acabado de terminar a turnê. O Ozzy foi para a cara do produtor Andrew Watt e ele me disse, ‘Ei, sabe de uma coisa? O Ozzy Osbourne tá vindo aqui. A gente vai fazendo aqui e eu faço um FaceTime com você e você me conta o que tá rolando.’ Então nós conversamos e foi legal pra caralho. Ozzy Osbourne!

Em outro trecho da mesma entrevista, o rapper ainda contou o que ele e Ozzy acharam da parceria:

Eu acho que ele arrasou. Tipo, eu estava falando com o Watt e o Watt estava me contando, ele ficou tipo, ‘Essa é melhor coisa que eu fiz desde o Sabbath — desde que eu comecei do meu jeito.’ Eu fiquei tipo, ‘Isso é gigante pra caralho. Eu estou honrado. Muito obrigado.’

Nova do Post Malone

Você pode ouvir a nova música de Post Malone com Ozzy Osbourne na playlist oficial do TMDQA! logo abaixo.

     
 
Compartilhar