Dr. Martens Presents: Music and Film Series
Foto: YouTube

A marca de calçados Dr. Martens, famosa por suas botas e coturnos, anunciou a primeira edição de uma série que irá documentar e celebrar shows da cena musical das cidades americanas de Los Angeles e Nova York.

Dr. Martens Presents: Music & Film Series já selecionou um belo lineup de artistas com histórias de resiliência e superação. SamiaJunglepussyPJDe’Wayne JacksonL.A. WitchParanoydsSad GirlOSHUN, Combo ChimbitaPhony Ppl Death Valley Girls são as bandas que estarão presentes nesta primeira vez.

Já a filmagem ficará por conta de Erik Rojas (em L.A.) e Vincent Martell (em Nova Iorque). Sobre essa oportunidade, Martell – que é fundador do VAM STUDIO – disse:

Como cineasta, eu me orgulho de ser incrivelmente intencional quando firmo parcerias com marcas que permitem que eu mantenha a minha voz criativa intacta. A Dr. Martens permitiu que eu retratasse autenticamente a Nova York que eu amo. Estou ansioso para filmar alguns dos artistas queer e de cor mais impenitentes da cidade.

Ao final do post, você pode conferir um vídeo de cada um dos cineastas para dar um gostinho do que vem por aí.

Dr. Martens e música

Não é a primeira vez que a marca de calçados faz algum projeto relacionado à música. No ano passado, a Dr. Martens lançou duas linhas exclusivas em parcerias com as bandas Sex Pistols New Order/Joy Division.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!