Malinda Herman Beatles
Reprodução/YouTube

Imagina uma senhorinha tocando Beatles e um chihuahua junto dela fazendo companhia. Fofo demais, né?

Pois então, uma tailandesa chamada Malinda Herman fez isso acontecer. Aos 69 anos de idade, seu vídeo tocando a clássica “Hey Jude” junto com seu doguinho, Jiw Jam (“pequeno e bonito”, em tailandês) viralizou há algumas semanas e desde então seu canal tornou-se conhecido.

Continua após o player

Seu canal já conta com de 181 mil inscritos e os vídeos são uma fofura atrás da outra. Ela toca versões de suas músicas favoritas, como canções tradicionais tailandesas e até clássicos, como “Blowing in the Wind”, do Bob Dylan. Isso sempre com seu chihuahua por perto.

Também conhecida como “Vovó hipster”, Malinda diz cantar deu alegria e confiança de volta à sua vida. Em entrevista para o site Coconut Bangkok, ela sofre um acidente de carro que lhe causou consequência terríveis, em que o impacto da colisão danificou seus nervos e o lado esquerdo do rosto ficou paralisado. Com isso, a música lhe trouxe uma esperança: Malinda começou a fazer exercícios vocais diários para resgatar os movimentos em seu rosto, e ganhou um violão de seu filho.

Até que, logo após ter ganhado Jim Jaw de um amigo, ela tocou violão com ele em seu colo, e Jim Jaw pareceu curtir. Desde então, ela posta vídeos tocando seu violão ou piano com a companhia do cachorro, e está “feliz por trazer alegria à vida das pessoas”, pois é o que ela faz questão de fazer.

Na entrevista, ainda afirma: “As pessoas estão tão estressadas hoje em dia que eu queria fazer algo que pudesse ajudá-las a relaxar e se sentir melhor”. Pois que continue fazendo mais!

Para conferir a fofura, é só acompanhar no canal Malinda Herman Oficial.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!