Cerveja Trooper Brasil IPA (Bodebrown)
Foto: Site oficial da Bodebrown
 

Como havíamos contado por aqui em Abril, o Iron Maiden já havia anunciado que tinha planos de lançar uma versão exclusiva para o Brasil de sua cerveja Trooper.

Felizmente, esses planos saíram do papel e foram parar na latinha em mais uma das empreitadas de Bruce Dickinson, que além de atuar como vocalista da banda de metal é piloto de avião, empreendedor, esgrimista e cervejeiro.

A banda britânica firmou uma parceria com a cervejaria brasileira Bodebrown – multi-premiada, inclusive na terra natal dos músicos – para essa nova edição.

Iron Maiden e Bodebrown

Segundo o site da cervejaria, o produto exclusivo para o nosso país terá 473ml, 5% de teor alcoólico e baixo amargor, além de contar com quatro tipos de maltes (Sorachi, Ace, Amarillo e Sabro) e Nibs de cacau da cidade de Ilhéus, na Bahia.

A cerveja Brasil IPA promete materializar o esperado e suave sabor de malte, pão branco e aromas com notas sutis de cacau, chocolate branco e manga. Clique aqui para acessar o site oficial da cervejaria e garantir a sua na pré-venda!

Versões da Trooper

Mundialmente, a bebida é uma parceria do Iron Maiden com a cervejaria Robinsons e já tem algumas versões diferentes com estilos cervejeiros diferentes.

A mais recente delas, “Sun and Steel”, tem toques da bebida japonesa saquê e foi lançada há pouco tempo.

Iron Maiden no Brasil

A banda passará por aqui agora em outubro – com apresentações solo marcadas para São Paulo e Porto Alegre – e, se você não conseguir garantir seu ingresso, assistir à apresentação dos caras no Rock in Rio tomando uma Trooper geladinha não parece uma ideia tão ruim, não é mesmo?

LEIA TAMBÉM: Mesmo headliner, Iron Maiden não fechará Noite do Metal

     
 
Compartilhar