Green Day: Tré Cool destrói violão de Billie Joe
 

Eita que os próximos meses serão movimentados para os lados do Green Day.

Além de estar prestes a lançar novas músicas e anunciar um novo disco, o trio californiano de Punk Rock também deve embarcar em uma turnê ao lado de Weezer e Fall Out Boy chamada Hella Mega.

Billie Joe Armstrong, vocalista e guitarrista da banda, usou a sua conta no Instagram para começar a boataria quando marcou Pete Wentz (baixista do FOB) e Rivers Cuomo (líder do Weezer) ao lado da expressão “Hella Mega”.

Além disso, fãs descobriram o site HellaMegaTour.com, ainda protegido por senha, e também começaram a encontrar fotos de camisetas que misturam as três bandas.

Billie Joe em comentário para Weezer e Fall Out Boy

Billie Joe, Tré Cool e “Wake Me Up When September Ends”

Hoje mais cedo o perfil do fansite Green Day Brasil no Instagram publicou um vídeo onde Billie Joe aparece tocando “Wake Me Up When September Ends”, trocando a frase que dá título à canção para “Wake Me Up When September 10th”, ou “Me acorde em 10 de Setembro”.

No vídeo, o baterista da banda, Tré Cool, rouba o violão e o destrói no chão, e BJ está usando uma camiseta que volta a ter a expressão “Hella Mega” além do logotipo do Weezer e “F.O.B.”, fazendo referência ao Fall Out Boy.

Definitivamente teremos novidades nas próximas horas!

LEIA TAMBÉM: o dia em que Billie Joe rebateu as piadas com Setembro e o Green Day

     
 
Compartilhar