GEO e 1LUM3 em clipe de
Foto: Divulgação

Mantendo a excelente qualidade de seu R&B futurista misturado com pop
experimental, a talentosa cantora e artista santista GEO apresentou sua modernidade na instigante faixa “Condensar”.

A música, gravada em parceria com 1LUM3, artista que colabora com vocais também no hitMe Desculpa Jay-Z”, do rapper Baco Exu Do Blues, e que lançou recentemente o álbum Antinomia, é o último single de GEO antes da chegada de seu aguardado disco de estreia, GEO_01.

Assim como feito em seus outros trabalhos, GEO continua neste novo explorando a tecnologia e sua imagem de ciborgue para nos trazer questionamentos relevantes sobre as relações humanas e nosso próprio corpo.

Enquanto o instrumental de “Condensar” nos envia às fases aquáticas de videogames, sua letra nos enche de reflexões, como as divulgadas pela própria artista: Do que são feitas nossas almas? Assim como líquidos orgânicos, circuitos elétricos também podem condensar?

Abaixo, assista ao videoclipe da faixa, recheado por visuais gerados por inteligência artificial. Com cenografia de Andre Lessa, a direção é assinada por interface e a produção por Camila Licciardi.

Em tempo, GEO_01 será lançado no dia 14 de Outubro, em um show no Fauhaus (em São Paulo), com abertura de Garbo e Vicrossor, além de discotecagem de Vitoria Nicolau.

Disaster Cities

Disaster Cities
Foto: Divulgação/Facebook

Apontado como um dos novos grupos do rock nacional que você precisa conhecer, o quarteto Disaster Cities segue chamando atenção e surpreendendo em seus lançamentos.

Depois de nos oferecer um dos melhores álbuns de 2018, Lowa, a banda que mescla stoner rock, grunge e rock alternativo divulgou recentemente a inédita “Into the Abyss”, composta pelos membros Matheus Andrighi (voz/guitarra) e Rafael Panegalli (baixo).

A faixa foi registrada durante as sessões de Lowa, ainda com Ian Bueno na bateria (posto agora ocupado por Daniel Bacon, ex-Monster Coyote/Calistoga/Kingz) e traz ninguém menos que o experiente Gabriel Zander (Noção de Nada, Deluxe Trio, Zander, Radical Karma) pilotando a gravação, mixagem e masterização.

“Into the Abyss”, que você confere logo abaixo, não será a única novidade que a banda nos oferecerá neste ano. O quarteto já deixou avisado que até o final de 2019 “tem muita coisa para vir”.

Nove Zero Nove

Nove Zero Nove
Foto: Alvaro Tallarico

Um dos nomes que mais representam e mantêm viva a cena da música independente carioca, a incansável banda de rock Nove Zero Nove chega ao mês de sua celebração (9 de Setembro, ou melhor, 9/09) com novidade.

O quinteto liberou seu primeiro registro com seus novos integrantes, o vocalista Mergener Mendes e a guitarrista Julianne Lima.

Cocaine”, conforme foi intitulada a música, foi gravada no Estúdio Biscoito Fino, produzida por Diego Lara em parceria com a banda, mixada e masterizada por João Thiré, no Canadá, no JT Audio Studio. Confira o resultado logo abaixo.

Em tempo, leia aqui nossa entrevista exclusiva com o guitarrista Paulo Pestana, onde o músico falou sobre as mudanças na formação e o futuro da banda.

https://youtu.be/kHDd8k9VqdA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!