Idosa-slipknot
Reprodução/YouTube - Foto: Johnny Perilla
 

Já dizia Slipknot em “All Out Life”: Old does not mean dead! 

E mais viva do que nunca, uma idosa roubou os holofotes para si em um show do Slipknot, na turnê Knotfest Roadshow, na última sexta-feira de Agosto (30). O PNC Bank Arts Center em Holmdel, Nova Jersey, foi cenário para que esse “espetáculo” acontecesse.

A ”vovó maggot” parecia estar encantada com a banda liderada por Corey Taylor no encerramento do show. Mesmo com os tampões de ouvido, dá para ver o quanto ela presta atenção na audição. Vale enfatizar também que, no decorrer da turnê, o vocalista sempre enfatiza a importância da família.

Da mesma forma que uma garotinha de 8 anos mandou muuuito fazendo o cover de Slipknot e outra de 14 anos tocando “Unsainted” na bateria, esse vídeo só prova que não há limite de idade pra apreciar o bom rock. Assista abaixo:

Knotfest Roadshow

A turnê acaba esse final de semana em The Woodlands, Texas. Aproveitando a boa fase com o novo disco, We Are Not Your Kind, alcançando o topo da Billboard, a banda retorna nos festivais Louder Than Life e Aftershok. Logo após, o grupo estará com o Metallica em turnê na Austrália e Nova Zelândia, além da turnê europeia em 2020 com o Behemoth.

LEIA MAIS: Corey Taylor (Slipknot) diz que Trump e seus eleitores são “imbecis”

 

     
 
Compartilhar