Liam Gallagher no Benicassim 2017
Foto de Liam Gallagher via Shutterstock

Em nova entrevista ao Mr. Porter, Liam Gallagher se mostra arrependido de ter envolvido Anaïs, filha mais velha de seu irmão, Noel, na treta midiática entre os dois.

Recentemente, Noel expôs no Twitter uma troca de mensagens entre tio e sobrinha, e o que parecia ser Liam ameaçando a esposa do irmão, com quem não tem bom relacionamento.

Ele diz que ameacei a esposa dele. Eu não a ameacei. Se você ameaça alguém, você tem que dizer ‘Se você dizer isso, tal coisa vai acontecer’. Eu não devia ter envolvido a Anaïs nisso, e me desculpo por isso.

Oasis

Falando sobre a banda britânica que catapultou os dois irmãos, Liam se mostra ainda ressentido com o fim catastrófico em 2009, e aberto a um possível retorno que não fosse baseado em dinheiro.

Não é sobre o dinheiro. Eu não dirijo carros. Eu não compro Rolexes. Mas eu tenho parkas suficientes que poderiam impressionar as pessoas.

E também não faltou alfinetada:

Eu não acho que ele [Noel] queira mais. A senhora dele pode não gostar da música. É muito classe trabalhadora pra eles.

Why Me? Why Not.

O novo disco de Liam sai no próximo dia 20 de setembro. Seu segundo trabalho como artista solo, o álbum vem após o sucesso de As You Were, de 2017.

A maior característica da carreira solo de Liam é uma sonoridade que remete aos tempos de Oasis, o que mantem a fidelidade de muitos fãs insatisfeitos com os novos trabalhos de Noel.

Embora muitos achem que o cantor deve se arriscar mais na música, ele parece estar satisfeito com o que tem feito.

As pessoas dizem pra sair da zona de conforto. Vá se f****! Estou confortável aqui. Por que você iria andar numa bicicleta com um banco muito duro? Arrume um lugar confortável e aproveite sua vida!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!