Clipe de
Foto: Pedro Lenehr
 

Estamos a cada dia mais próximos do lançamento do segundo disco de estúdio da banda brasiliense Jambalaia. Quatro anos após o lançamento da estreia Tudo o Que É Nosso Está Guardado, o grupo tem divulgado aos poucos novidades sobre o que está por vir.

Após “Suspeito“, o grupo divulga hoje (06) a faixa “A Todo Vapor“, que também estará no disco novo, intitulado Volátil. Composta pelo vocalista Pedro Cezar, a canção fala sobre a eterna busca pela libertação, mesmo que ela seja momentânea. “Falamos dessa abstinência de vícios que temos para extravasar e fugir da realidade. Mas não adianta, a ressaca sempre chega no dia seguinte”, comenta o compositor.

 

O diálogo entre futurista e nostálgico

A direção de Pedro Lehehr (Estúdio Lingus) foi essencial para a estética diferenciada presente no clipe. Em um tempo distópico, o clipe, lançado com exclusividade pelo TMDQA!, mostra grande inspiração no movimento Steampunk, com resultados imaginativos e nostálgicos.

No vídeo, a personagem principal (interpretada pela atriz Karine Cruvinel), tenta encontrar uma fórmula para fugir de sua própria liberdade. Isso ilustra bem a mensagem entregue pela letra da canção.

 

Novo álbum a caminho

Para o novo disco, a banda composta por Pedro Cezar (vocal), Felipe Roller (guitarra), Robson Anselmo (baixo), Wagner Souza (teclados) e Sergio Sebba (bateria) promete mais clipes cinematográficos embalados por seu característico rock cheio de groove.

Manteremos vocês atualizados sobre as novidades da banda. Eles estão escalados para a próxima edição do Porão do Rock. Além disso, também têm passagem confirmada para o Festival Lifa, no México.

     
 
Compartilhar