Clipe Fappo Errantes
Reprodução/Fappo.com.br

Muitos relacionamentos não fazem bem ao coração, mas é sempre possível encontrar beleza e inspiração na melancolia. É com essa premissa que Fappo lança “Errante”, seu novo single que vem acompanhado de um clipe incrível.

A música do recifense com sua banda Os Humanóides tem parceria com a cantora gaúcha Aline Stoffel, que ajuda Fappo a transformar em arte a sua dor. Aline, além de ter carreira no Brasil, também já apresentou sua música em países como Nova Zelândia e Inglaterra.

Já o vídeo, interativo e dirigido por Gabb Motta, nos mostra os dois lados de um novo começo, onde dois caminhos se cruzam em uma história promissora.

O clipe foi filmado em Londres e tem como protagonistas uma brasileira e uma inglesa. Ao assisti-lo, é possível clicar na tela para alterar sua perspectiva — assim, você pode ver pelo olhar de cada uma das personagens e suas diferentes trajetórias. Incrível, não?

Assista clicando aqui ou na imagem abaixo.

Fappo

Fappo Errante

“Errante” é o primeiro single divulgado do segundo álbum do artista, que tem previsão de lançamento para 2020.

O trabalho está sendo produzido ao lado de Diogo Brochmann (Dingo Bells), e conta com participações de nomes como Rodrigo Fischmann (Dingo Bells), Leonard Brawl (Fruet e os Cozinheiros), Andressa Ferreira (Três Marias) e André Mendonça (Marmota Jazz).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!