Maynard James Keenan (Tool) e Justin Bieber
Fotos via Wikimedia Commons
 

Uma das tretas mais aleatórias do mundo da música teve mais uma reviravolta. Sim, estamos falando da “amizade” entre Maynard James Keenan, do TOOL, e Justin Bieber.

Como te contamos por aqui, o astro pop revelou ser fã da banda ao postar uma de suas músicas no Instagram. Foi aí que Keenan respondeu um breve “que pena”, e atiçou a ira tanto dos fãs de Bieber quanto de sua esposa, que chamou o frontman de “infantil”.

Agora, Maynard falou pela primeira vez sobre o ocorrido em uma entrevista para o Beats 1, onde chamou Justin de “bom garoto” e disse não ter um problema diretamente com ele.

Ele provavelmente é um bom garoto. É toda essa porcaria que o rodeia. Ele nunca foi armado com as ferramentas para lidar com isso. E as pessoas ao seu redor são monstros. Ele está vivendo em um oceano de… Posso falar palavrão neste programa? Ok, não se preocupe. Eu ia dizer… mas não tenho certeza se estou autorizado. Então, Deus o abençoe, ele é um produto daquelas coisas sobre as quais falamos várias vezes em todos os projetos que já fiz.

Ele ainda continuou, explicando seu comentário na ocasião.

Então, quando eu faço uma declaração como ‘#quepena’, isso não tem nada a ver com ele. Isso tem a ver com eu saber o oceano de merda que aconteceu porque ele não podia ser apenas um fã quieto do TOOL, ele tinha que dizer isso em voz alta.

E aí, agora tá tudo bem então?

TOOL

A banda lançou na última sexta-feira (30) seu tão esperado novo disco, Fear Inoculum.

LEIA TAMBÉM: Tool e Justin Bieber “fazem as pazes” em mashup sensacional; ouça