Nicki Minaj
Reprodução/YouTube

Nicki Minaj acaba de anunciar que está se aposentando da música.

A rapper usou o Twitter para dar a notícia aos fãs, afirmando que deve focar em criar uma família. Nicki está noiva de Kenneth Petty, e já tem inclusive usado o sobrenome do cara em suas redes sociais.

Ela disse:

Decidi me aposentar e criar minha família. Eu sei que vocês estão felizes agora. Aos meus fãs, continuem me representando, façam isso até eu morrer […]. Amo vocês para sempre.

Há alguns meses, a Minaj chegou a dizer que estava trabalhando em um disco novo enquanto planejava seu casamento. Segundo a rapper, o casal faria uma cerimônia pequena agora, para que ela pudesse focar na carreira, e uma maior depois.

Parece que os planos mudaram, e a reação dos fãs da artista internet afora tem sido bastante negativa.

ATUALIZAÇÃO: aparentemente, a aposentadoria de Minaj durou apenas um dia. A rapper deletou o tweet original e respondeu um fã dizendo que a publicação foi “brusca e insensível”. Nicki ainda revelou que vai falar sobre o futuro de sua carreira durante o próximo episódio de seu programa de rádio. Ai, ai…

Nicki Minaj

O último álbum lançado por Nicki Minaj é Queen, de agosto de 2018. Em junho, ela lançou um signle chamado “Megatron”, e também participou de “Hot Girl Summer”, de Megan Thee Stallion.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!