Metallica
Foto via Wikimedia Commons

Acontece amanhã (06), em San Francisco, o primeiro show de S&M 2, espetáculo do Metallica com a orquestra da cidade.

O show celebra os 20 anos de sua edição original, que aconteceu em 1999 e virou disco e DVD. Agora, o grupo vai gravar a apresentação para ser exibida nos cinemas do mundo inteiro em Outubro — saiba mais por aqui.

Quem comentou esse momento especial foi Lars Ulrich, baterista da banda, falando que o concerto terá várias “novas descobertas”. Uma das principais mudanças, além das mais recentes músicas do grupo, é a presença do baixista Rob Trujillo. Em 1999, quem tocava com os caras era Jason Newsted.

Ulrich comentou (via Louder Sound):

É um novo grupo de pessoas. É um novo projeto. Robert Trujillo não estava envolvido há 20 anos. Gosto que esta produção trata com muito respeito o que fizemos no passado. Mas, ao mesmo tempo, é uma oportunidade para novas descobertas. E eu acho que esse é o espírito do Metallica — de continuar esse tipo de busca, em vez de ficar preso ao passado.

Vale lembrar que ambos os shows esgotaram em minutos. Que ansiedade, hein?

Metallica no Brasil

A banda liderada por James Hetfield traz ao Brasil em abril de 2020 sua atual turnê. Abrindo a apresentação estarão as bandas Greta Van Fleet e Ego Kill Talent. Confira todas as informações por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!