Paramore

A banda norte-americana Paramore não tem mostrado muitos sinais de atividade relacionada à música.

Hayley Williams, vocalista da banda, tem aparecido no mundo da moda principalmente com a sua marca de tintas para cabelo, Good Dye Young, e agora a banda usou as redes sociais para publicar uma carta que quase deu a entender que eles dariam um tempo oficialmente.

No perfil oficial do Paramore no Instagram, o grupo compartilhou o que parece ser um material que vem junto com compras de produtos da banda em parceria com a marca de óculos Crap:

Querido amigo,

Obrigado por comprar os óculos cor de rosa com a nossa assinatura, que foram desenvolvidos com muito amor pela Crap Eyewear em colaboração conosco. Apesar da vida não ser sempre rosa, todos nós merecemos fingir de vez em quando. E eles devem ajudar.

Devido à atual ausência do Paramore no mundo externo, pensamos que seria divertido lembrá-los que o período que compartilhamos com vocês durante After Laughter foi um dos mais felizes na nossa carreira, até agora.

Obrigado por entender que estamos dando um tempo realmente bom após lutarmos por quase 15 anos! É tão bom ter um momento para apenas ‘ser’. Considere isso a nossa maneira de te encorajar a fazer o mesmo e de cuidar de você mesmo da forma que achar melhor.

Paramore para sempre. Nós te amamos.

Bom, apesar de quase dar a entender que encerraria as atividades em certo ponto do texto, parece que o grupo tem planos de voltar em um futuro próximo.

O último disco do Paramore, After Laughter, foi lançado em 2017 e o show mais recente do hoje trio aconteceu há praticamente um ano, em 07 de Setembro de 2018.

LEIA TAMBÉM: Paramore anuncia que não tocará mais o hit “Misery Business” em shows

https://www.instagram.com/p/B2ABS8-FLiT/?igshid=11dh07fhxa1z3

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!