Liam Gallagher As It Was
Reprodução/YouTube

O primeiro trailer do documentário de Liam Gallagher está entre nós!

As It Was foca no “renascimento” do cantor após o fim do Oasis, em 2009, e a gravação de seu primeiro disco solo, As You Were (2017). O filme traz diversas imagens inéditas de Gallagher ao longo dos anos, incluindo seus momentos mais conturbados.

Como era de se esperar, o trailer traz menções a Noel Gallagher, seu irmão mais velho, ex-colega de Oasis e arqui-inimigo. Uma voz masculina aparece dizendo que “os jovens não querem ser Noel, eles querem ser Liam” — ao fim, a mãe da dupla, Peggy também fala sobre os filhos.

Com um tom de exaltação ao cantor, o documentário vai mostrar sua volta por cima, os shows lotados e o sucesso de seu disco solo. Imagina-se, também, que o filme deve abordar os pedidos pela volta do Oasis, assim como toda a confusão que foi o seu fim.

Assista abaixo! O documentário estreia no dia 13 de setembro.

Liam Gallagher

Este mês será “bíblico” para Liam Gallagher, já que o artista também lança seu segundo disco de estúdio, Why Me? Why Not., no dia 20 de Setembro.

LEIA TAMBÉM: Se vingou: Noel Gallagher inicia petição para acabar com o Foo Fighters

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!