Djo, projeto solo de Joe Keery (Stranger Things)
Foto: Divulgação
 

Joe Keery, mais conhecido por interpretar o cabeludo Steve Harrington na instigante série Stranger Things, novamente comprova o seu talento e seu jeito para a música.

Neste mês, o norte-americano que faz parte da banda de rock psicodélico Post Animal se aventura em lançar um álbum solo sob o nome artístico Djo, projeto cheio de boas e agradáveis referências de synth-pop, rock psicodélico e oitentista.

Depois de fazer a estreia do Djo com o pop psicodélico “Roddy e seguir com o dream popChateau (Feel Alright)”, Keery agora nos oferece a sombria e curiosa “Mortal Projections”, que você ouve logo abaixo.

Intitulado Twenty Twenty, o álbum de estreia de Djo chega às lojas e às plataformas digitais na próxima semana, no dia 13 de Setembro.

Tiger Army

Tiger Army
Foto: Casey Curry

O trio californiano de psychobilly Tiger Army celebrou a chegada do mês de lançamento se deu sexto álbum de estúdio, Retrofuture, disponibilizando para audição mais uma faixa inédita.

Anteriormente, Nick 13 (guitarra e vocal), Djordje Stijepovic (baixo) e Mike Fasano (bateria) haviam liberado uma prévia do sucessor de V ••• (2016) com o single “Eyes of the Night”, que você ouve aqui.

Agora é a vez de conferir “Last Ride”, que aumenta as expectativas para 13 de Setembro, data oficial de lançamento de Retrofuture, álbum produzido por Ted Hutt (o mesmo que assina trabalhos ao lado de bandas como The Gaslight Anthem, Old Crow Medicine Show e Lucero).

Ouça “Last Ride”:

Pom Pom Squad

Pom Pom Squad
Foto: Kira Wilson

O projeto nova-iorquino de indie rock/rock alternativo Pom Pom Squad, liderado pela guitarrista e vocalista Mia Berrin, lançará na sexta-feira, 06 de Setembro, o EP Ow.

Antecipando-se ao lançamento, a artista divulgou a faixa “Cherry Blossom”, que, segundo Berrin, é sua canção menos poética, ao mesmo tempo em que é cheia de duplos sentidos. “O novo EP foi todo um exercício de dizer a coisa franca em vez da coisa ‘inteligente’, e essa música é, provavelmente, o melhor exemplo disso”, completou.

Ouça “Cherry Blossom”: