Ao Vivo no Soma
Fonte: Divulgação

Quem não gosta de saber mais sobre os bastidores de grandes criações da nossa incrível música brasileira?

Pois bem, o canal Music Box Brazil irá exibir a série Ao Vivo no Soma, que explora apresentações ao vivo e depoimentos de grandes nomes sobre curiosidades da criação musical que, até então, são desconhecidas do grande público.

A atração começa com Alceu Valença, que revelará detalhes sobre a homenagem feita a Jackson do Pandeiro na letra de “Coração Bobo”, sendo a faixa que o levou a vender mais de 100 mil cópias de seu primeiro disco e que completa 40 anos em 2019.

São treze episódios com as participações de Humberto Gessinger, que discutirá a importância dos temas atuais em suas composições, além de outros nomes da música brasileira como a banda O Terno, Dingo Bells, Fire Department, Pata de Elefante, Hermes Aquino, Frank Jorge, Vaness, Nei Lisboa e Selton.

O canal, que exibe 24 horas de sua programação voltada para a música brasileira, irá exibir a série a partir do dia 3 de Setembro, às 21h no Music Box Brazil.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!