Gravação do 5º episódio do Fast Forward Podcast
DIvulgação

Da descoberta e estouro da Pitty ao novo álbum de Elza Soares. De formar o Baba Cósmica e descobrir os Mamonas Assassinas a ser o A&R ou Diretor Artístico de uma das principais gravadoras independentes da história brasileira. De produzir o primeiro álbum do Los Hermanos, de onde saiu “Anna Júlia”, a produzir hits recentes do Melim e da Roberta Campos. E ainda uma pitada de dicas de documentários sobre música imperdíveis no Netflix.

Gravação do 5º episódio do Fast Forward Podcast
Divulgação

Neste episódio, Fábio Silveira, Guta Braga e U.Got recebem o Produtor e Diretor Artístico Rafael Ramos para um papo sobre os novos rumos da Direção Artística em gravadoras e distribuidoras na Era do Streaming. O que significa formar o repertório de músicas de um artista em um momento histórico em que os números são tão abundantes e acessíveis em tempo real? Neste episódio do Fast Forward, destrinchamos uma das profissões mais fascinantes do mercado da música e como ela se relaciona com todas as mudanças que a segunda metade dos anos 2010’s trouxeram e mais todas as outras que os 2020’s prometem.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!