Nando Reis invasão palco
Reprodução/Twitter

Um momento tenso marcou um show recente de Nando Reis em Mossoró (RN) e viralizou nas redes sociais.

Um vídeo feito na apresentação mostra um homem tentando invadir o palco e sendo impedido pelos seguranças do cantor. No Twitter, o usuário @delucca compartilhou as imagens com a legenda:

Depois de interromperem o show do Gustavo Mendes, chegou a hora dos eleitores do Bolsonaro tentarem agredir outro artista. Um homem invadiu o palco do show de Nando Reis para tentar agredi-lo, durante um show em Mossoró (RN), depois que este criticou o presidente Jair Bolsonaro.

A publicação já foi apagada e, agora, Nando explica o ocorrido.

Em um vídeo publicando neste domingo (1), o artista esclareceu a situação e desmentiu a suspeita inicial de que se tratava de uma tentativa de agressão. No clipe, Nando Reis explica que o rapaz estava tentando abraçá-lo, e que inclusive mandou um pedido de desculpas ao cantor após a noite.

Segundo o artista, foi a filha do homem que procurou sua equipe para falar sobre a invasão.

Assista ao vídeo abaixo.

Nando Reis

https://www.instagram.com/p/B15Br-4gFW3/?utm_source=ig_embed

De acordo com o UOL, durante o show, Nando falou sobre as queimadas na Amazônia e também fez piada com a nomeação de Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, para o cargo de embaixador do Brasil nos Estados Unidos.

Confira o vídeo do momento da invasão ao palco logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!