Divulgação
Divulgação
 

No final de Agosto, a cantora Marina Melo lançou seu segundo álbum, Estamos Aqui. Com produção de Chico Neves, que já trabalhou com artistas renomados como Los Hermanos, Lenine e Paralamas do Sucesso, o disco é tido como “um olhar ao redor a partir da saída do universo particular da artista”.

Sua proposta, segundo Marina, é aproximar as pessoas e criar pontos de identificação entre elas, pois as composições trazem à tona temáticas familiares a todos, como o próprio fato de sermos humanos.

Singles do álbum

Em Maio, a cantora havia lançado o clipe para o single “Eita, Baby” e, dois meses depois, saiu o vídeo para a canção “Gente”, com participação de Gregório Duvivier.

Já “Loukkk”, que brinca com a dependência da nossa sociedade pelos aparelhos celulares e aparatos tecnológicos, teve clipe disponibilizado simultaneamente com o disco, no último dia 23.

Estreia em São Paulo

Ao total, o trabalho de estúdio conta com 10 faixas e a estreia da nova turnê de Marina aconteceu no Centro Cultural São Paulo (CCSP), onde ela se apresentou gratuitamente em 30 de Agosto. Ainda não informações sobre o restante da agenda. Estamos Aqui pode ser encontrado nas principais plataformas digitais.

Confira a tracklist do álbum abaixo:

1. “Eita Baby”
2. “Loukkk”
3. “Pior que Eu”
4. “Gente”
5. “Ninguém Aqui Nasceu com Ódio”
6. “Quem Mandou Matar”
7. “Tudo que Eu não Sei Dizer em Português (Stay)”
8. “Nuca”
9. “Coisa Melhor”
10. “Me Diz”