Flaira Ferro e Chico César - Suporto Perder
Reprodução/YouTube

Flaira Ferro chamou Chico César pra uma parceria pra lá de incrível.

A dupla está junta em “Suporto Perder”, música que Flaira compôs com o recifense Igor de Carvalho. A faixa também conta com arranjos e produção musical de Yuri Queiroga.

A canção ganhou um clipe na última quarta-feira (21) com direção do cineasta Cezar Maia, contando ainda com 80 bailarinos que foram fundamentais para passar a mensagem de “Suporto Perder”. As filmagens foram feitas entre Recife e São Paulo.

Em comunicado (via Correio Braziliense), Flaira falou sobre sua relação com Chico, que conheceu por meio de Juliano Holanda. Leia:

Sempre fui muito fã e convidei o Chico para assistir a um show meu em SP. Ele foi e até deu uma canja. Ficamos amigos, trocamos várias ideias e fizemos uma primeira parceria que ainda pretendo gravar. Acabou que chamei ele pra participar do meu disco e, numa dobradinha orgânica, ele também me convidou para cantar no seu novo álbum que será lançado neste segundo semestre.

Assista ao vídeo!

Flaira Ferro e o #PalcoAberto

Vale lembrar que Flaira tocou com a Pitty no Recife como parte da primeira edição do projeto #PalcoAberto, parceria da cantora com a TNT Energy Drink e curadoria do TMDQA!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!