Trainspotting
Divulgação

Em 1996 o diretor Danny Boyle lançou o filme Trainspotting, adaptado de um livro de mesmo nome, e entrou para a história do cinema.

O clássico com nomes como Ewan McGregor no elenco tornou-se cult rapidamente e 23 anos depois estamos aqui falando a seu respeito.

Trilha Sonora de Trainspotting

Além do filme, a trilha sonora também é um destaque desse verdadeiro clássico e no dia 14 de Setembro a cidade de São Paulo terá uma oportunidade única de ouvi-la.

Uma sessão especial com banda irá exibir o filme no Petra Belas Artes e nós já estamos ansiosos só de imaginar a cena de abertura com Renton e Spud correndo ao som de Iggy Pop com o hino “Lust For Life”.

A trilha sonora de Trainspotting ainda conta com artistas como Brian Eno, New Order, Primal Scream, Blur, Damon Albarn e mais.

Você pode garantir seu ingresso clicando aqui. O evento no Facebook é esse aqui.

LEIA TAMBÉM: gravadora que revelou o Oasis irá ganhar filme com equipe de Trainspotting

Sessão Ao Vivo

A adaptação do livro de Irvine Welsh será exibida dentro das comemorações de 30 anos da distribuidora Pandora Filmes, que trouxe o longa ao Brasil. A banda responsável será a DEXFVTURV.

DEXFVTURV

O quinteto conta com membros de Nomade Orquestra, Giallos, Otis Trio, Projeto Nave e Naaxtro, e apareceu em uma “imersão em experimentações sonoras eletroacústicas”.

Seu nome foi inspirado na frase “Brasil, o País do Futuro”, onde lê-lse “Desfuturo”. Com várias influências, os músicos apresentarão uma criação exclusiva para a sessão do filme Trainspotting.

Integrantes

Guilherme Nakata – Bateria
Flavio Lazzarin – Bateria
Ruy Rascassi – Contrabaixo e Sintetizador
Luiz Eduardo Galvão – Guitarra
Leandro Archela – Teclas

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!