Fast Forward Podcast, com Kamilla Fialho
Foto: Divulgação

Já estão no ar os episódios 3 e 4 da temporada limitada do Fast Forward! O terceiro programa tem no time titular Fábio Silveira, Bruno Costa e U.Got. E a convidada é um match perfeito para o tema. Kamilla Fialho, sócia da K2L, é a empresária que construiu a estratégia de estouro nacional de Naldo e Anitta, momentos esses, principalmente com Anitta, quando o Funk virou Pop Nacional. E o resto é História.

Só que ela não pára por aí: é Kamilla quem, no cenário nacional atual, impulsionou um dos maiores nomes do funk pop do momento nas paradas, MC Kevin O Chris. E também desenvolve as carreiras de artistas variados, como o grupo de rap 3030, a MC Rebecca e o grupo de rock Fuze.

No episódio, Kamilla compartilha os segredos por trás das estratégias que tornaram o funk um fenômeno pop nacional com Anitta e também como trabalha hoje um artista novo dentro de uma realidade de possibilidades e espaços de marketing em constante mudança. São insights preciosos compartilhados com uma riqueza que você provavelmente não ouviu antes.

No quarto programa, discutimos a curadoria de shows. Na Era do Streaming, a música ao vivo é cada vez mais uma experiência e não uma mesma relação com os fãs como em outras décadas. E isso coloca um desafio fundamental: como fazer novos artistas na noite e atrair públicos para palcos e festivais? Para debater este tema no programa, Fábio Silveira, U.Got e Bruno Costa recebem Fabiane Costa, Produtora Artística do novo Espaço Favela do Rock in Rio e parte da Curadoria de Música do Rio2C, e também Rolinha, programador do Circo Voador, casa de shows icônica do Rio de Janeiro.

Fast Forward com Fabiane Costa e Rolinha
Foto: Divulgação

Fabiane conta sobre a experiência de construção de um palco novo no Rock in Rio, um dos maiores festivais de música do mundo, e Rolinha, por outro lado, detalha como acontece a construção de público numa casa de shows de porte médio.

Vem com a gente e aperta o play!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!