Foto: Reprodução/Youtube

O programa Cultura Livre recebeu em uma das edições da atual temporada a banda Francisco, El Hombre, que passou pelo estúdio da TV Cultura para divulgar seu trabalho mais recente, o disco RASGACABEZA.

O grupo formado pelos irmãos Sebastián Piracés-Ugarte e Mateo Piracés-Ugarte, e ainda Andrei Martinez Kozyreff, Juliana Strassacapa e Rafael Gomes, apresentou as canções “Travou :: Tela Azul”, “Chão Teto Parede :: Pegando Fogo”, “Encaldeirando :: Aqui Dentro Tá Quente”, “Parafuso Solto :: Ponto Morto”, “O Tempo é sua Morada :: Celebrar” e “Chama Adrenalina :: Gasolina”.

Eles explicaram para a apresentadora Roberta Martinelli, aliás, por que todas as músicas do álbum têm “nome e sobrenome”.

O bate-papo abordou também assuntos como saúde mental, tema da primeira canção composta em parceria por Mateo e Juliana, e ainda, a relação de trabalho e amizade da banda com o produtor musical Miranda, que nos deixou há mais de um ano.

Assista ao programa completo:

Francisco, El Hombre no Cultura Livre

Essa foi a segunda passagem do grupo pela atração. Em 2017 eles apresentaram por lá as canções do álbum de estreia, Soltasbruxa. E como bem lembrou Roberta Martinelli, como cresceu a banda nesses dois anos de intervalo entre uma gravação e outra.

Confira aqui a primeira vez de Francisco, El Hombre no Cultura Livre.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!