Terceiro Olho de Marte
Foto: Taís Monteiro

Um dos nomes mais interessantes da nova música psicodélica de Fortaleza, a banda Terceiro Olho de Marte acaba de lançar o seu primeiro álbum cheio.

Herbarium Parabolicae ou Língua Secreta das Sementes possui uma gama de diversas influências, que vão do krautrock alemão até a nossa boa e velha tropicália.

O resultado desse caldeirão ácido e lisérgico pode ser conferido no link abaixo:

Afasie

Foto: Divulgação

Outro nome nordestino que está com novo lançamento é a banda Afasie.

Vindos da Paraíba e com uma abordagem voltada ao rock, blues, indie e post-rock, a banda acaba de nos apresentar o EP Despertar.

Nesse trabalho, a banda busca de forma poética fazer uma crônica das relações cotidianas e até interpessoais ou filosóficas.

Confira Despertar no link abaixo:

Drop Inside

Foto: Divulgação

A banda de hardcore Drop Inside lançou seu novo single chamado “O Que Há de Errado Em Você?” para divulgar o seu novo álbum, que tem previsão de lançamento para setembro.

O single veio em formato de videoclipe e você pode conferir no link abaixo:

A Transe

Foto: Ligia Buzin

Formado pelo casal Francesca Pera e Fernando Zorzal, o duo folk A Transe acaba de lançar um novo single acompanhado de clipe.

Trata-se da música “Greta”, que é a primeira faixa a ser liberada do novo álbum da dupla, que teve produção musical assinada por Gabriela Deptulski (My Magical Glowing Lens) e arranjos de Henrique Paoli.

Assista “Greta” no link abaixo:

Guti [R]

Foto: Reprodução

Entre o samba e o hip hop, o goiano Guti [R] lança o seu primeiro single, também acompanhado de videoclipe, para a faixa “Entrelinhas”.

A música é a primeira a ser apresentada de seu EP, [R]exista Guti[R], que tem previsão de lançamento para novembro desse ano.

Confira “Entrelinhas” abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!