Selo de Baco Exu do Blues apresenta rappers da cena baiana; ouça
Foto: Reprodução / Youtube

Decisões, sofrimento e autoestima são temáticas abordadas por Vírus, Celo Dut e Young Piva no single “Antes Eu Corria Atrás”.

Lançado pelo 999, selo de Baco Exu do Blues, o trabalho apresenta os rappers baianos com um clipe dirigido por David Campbell e faixa dirigida pelo próprio Baco.

Celo Dut explica que a intenção deles é chegar para causar o inesperado. “Queremos causar impacto com a poesia lírica e a sinceridade nos versos de um ser apaixonado”, conta.

O rapper também ressalta que essa atitude de apresentar o trabalho deles para o restante do país é muito incetivador. “É de toda importância estar com um selo de Salvador que alcançou dimensão gigantesca. É aquela história de passar a trabalhar com profissionais que são seus ídolos”, completa.

A junção dos três rappers não foi feita à toa. Baco esclarece que cada um deles tem uma personalidade única e complementar para as características que existem no selo. “Vírus é a desconstrução, Celo os ancestrais e Shan é a raiva. A 999 é um facilitador pra jovens artistas negros se encontrarem”, finaliza.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!