La Casa de Papel e Neymar
Foto: Divulgação / Shutterstock

É, amigos, a gente não sabe bem o porquê, mas La Casa de Papel resolveu colocar o jogador de futebol brasileiro Neymar Jr. em sua trama.

Para isso, não o convidou a participar de novos episódios, e sim editou dois que já foram ao ar na última temporada para incluir o atleta que seria “fã assumido” da atração.

De acordo com Hugo Gloss, que deu a notícia em primeira mão, as cenas foram gravadas ainda no primeiro semestre de 2019 na Espanha e adicionadas aos capítulos de número 6 e 8.

Neymar Jr. em La Casa de Papel

No sexto episódio, Neymar, que interpreta um monge, aparece aos 3 minutos e 43 segundos, e já no último capítulo da terceira temporada, é visto a partir da marca de 2 minutos, e nas duas cenas contracena com Berlim (Pedro Alonso) e o Professor (Álvaro Morte).

Se você é fã da série e ainda está pensando em ver ou não o conteúdo, saiba que o encontro dos três em La Casa de Papel serve para entregar uma “revelação bombástica”.

Para assistir é só entrar na Netflix e mandar ver nos episódios.

Convite e Atraso

Ainda de acordo com Hugo Gloss, o convite veio dos próprios criadores da série que ficaram sabendo do interesse de Neymar Jr. pela atração e só foi ao ar agora, um bom tempo depois da estreia dos capítulos, porque na mesma época, em Junho, o jogador foi acusado de estupro por Najila Trindade.

Após o arquivamento do caso por falta de provas, a Netflix, os criadores de La Casa de Papel e Neymar Jr. acharam por bem atualizar os episódios com as novidades.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!