Corey Taylor em 2014
Foto de Corey Taylor via Shutterstock

Já não é de hoje que Corey Taylor se apresenta sozinho por aí, tocando sucessos de suas duas bandas. Agora, porém, o vocalista deve dar um passo a frente com sua carreira solo.

O frontman do Slipknot e Stone Sour avisou em uma recente entrevista com o jornalista Eddie Trunk que está se preparando para fazer um disco sozinho. Atualmente, Taylor está em turnê com o Slipknot para divulgar o novo álbum We Are Not Your Kind.

Ao tocar no assunto, o músico disse:

Na verdade, estou pensando seriamente em fazer um álbum solo e uma turnê solo. Obviamente, isso não vai acontecer durante um tempo.

É algo que eu não considerei por muito tempo até que as pessoas continuaram me pressionando, perguntando quando eu iria fazer isso. Quanto mais eles ficavam perguntando, mais eu ficava pensando sobre isso, e mais eu ficava tipo: ‘Sabe de uma coisa? Se eu não fizer isso agora, nunca vou fazer isso.’

Ele ainda continuou, prometendo as músicas para 2021.

Então, sim, provavelmente vai ser em 2021. Na verdade, estou montando uma banda. Eu já contei aos caras do Stone Sour e do Slipknot que estou fazendo isso, apenas por respeito. Eu vou começar a trabalhar em um álbum solo. Isso é tudo que vou falar. Mas sim, esse é o plano a partir de agora.

Agora é esperar!

LEIA TAMBÉM: o dia em que Corey Taylor tocou uma música do Green Day que nem o Green Day toca

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!