Foto: LaNeNa / Por: Luiza Ferrero

Formada dentro do estúdio LabSônica, da Oi Futuro, a banda LaNena é um quinteto que tem suas composições baseadas no Neo Soul, R&B e MPB.

Como suas gravações de estúdio têm lançamento previsto só para o fim desse ano, a banda faz sua estreia de forma intimista, com uma versão voz e violão da faixa “Liberto”.

A canção, que fala de desapego, de assumir as vitórias, derrotas e os erros, teve uma sessão gravada no Studio Valor Arte e pode ser conferida abaixo:

HAYZ

Foto: Divulgação

Continuando na divulgação de seu EP de estreia, Não Estamos Mais Em Casa, a banda HAYZ lança agora o seu primeiro videoclipe.

A faixa escolhida foi “Não-Lugar”, justamente por dar uma sinopse de todo o EP, falando sobre sensações de deslocamento e não pertencimento.

O clipe, que foi dirigido por Brunella Martina e Yasmin Thomaz, pode ser visto no link abaixo:

Peixes Voadores

Foto: Divulgação

Depois de um longo tempo longe das atenções, a banda gaúcha Peixes Voadores retorna com uma nova canção.

Cantada em inglês e com sonoridade pesada, “Beyond The Sun” dá a cara do que será o novo álbum da banda, que entrará em produção ainda esse ano.

Ouça o novo som do Peixes no link abaixo:

Hanifah

Foto: Divulgação

Seguindo o caminho musical de seu pai, o DJ KL Jay (Racionais MC’s), Hanifah escolhe outra vertente para apresentar o seu trabalho.

Em seu primeiro single, “Pra Mim”, que anuncia o seu EP EMUNAH, Hanifah nos apresenta um R&B romântico, falando justamente sobre a força do amor nesses tempos de intolerância.

Confira “Pra Mim”, que já vem acompanhada de um belo clipe, no link abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!