Saul Goodman e Walter White em Breaking Bad

Fã de Breaking Bad, tá liberadíssimo ficar ansioso.

Bob Odenkirk, ator que interpretou o personagem Saul em uma das melhores séries de todos os tempos, deu uma entrevista ao The Hollywood Reporter e disse que o filme de Breaking Bad está finalizado.

No papo, ele falou primariamente sobre o retorno de Better Call Saul, spin-off da série original centralizado em seu personagem, que irá para a quinta temporada e segundo o próprio, nela “tudo está em chamas e pegando fogo ao nosso redor”.

Filme de Breaking Bad

Não há nenhum tipo de informação oficial sobre o filme de Breaking Bad, mas como publicamos por aqui, vários rumores circularam dizendo que ele seguirá a saga de Jesse Pinkman (Aaron Paul) após o último episódio do seriado, quando ele foge do complexo de neo-nazistas onde era mantido preso.

De qualquer forma, Bob Odenkirk falou:

Eu ouvi tantas coisas diferentes sobre ele, mas estou empolgado a respeito do filme de Breaking Bad. Mal posso esperar para vê-lo.

Eu não sei o que as pessoas sabem e o que não sabem sobre ele. É difícil acreditar que vocês não sabem que ele foi filmado. Mas foi. Sabe o que quero dizer? Como isso ainda é um segredo? Mas é. Eles fizeram um trabalho maravilhoso ao mantê-lo sem segredo.

Netflix

O filme será lançado em 2020 na Netflix e no canal AMC, que também transmitiu os episódios de Breaking Bad quando a série foi ao ar entre 2008 e 2013.

Better Call Saul

Ao falar sobre sua série, também idealizada por Vince Gilligan, o ator falou:

Eu estava preocupado sobre o público continuar com a gente. Pedimos para que as pessoas assistissem de perto e entendessem os personagens e a trama em um nível mais profundo, e quer saber? Elas fizeram isso.

LEIA TAMBÉM: Aaron Paul e Bryan Cranston anunciam empresa de mezcal

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!