Twin Peaks
Divulgação

David Lynch realizou os sonhos mais profundos dos fãs de Twin Peaks e acaba de anunciar o box definitivo da série. Mas definitivo mesmo!

Chamada de Twin Peaks: From Z to A, a caixa conta com todos — sim, todos — os conteúdos já lançados sobre a trama. São 21 discos que incluem a série original, o filme Fire Walk With Me e o reboot do seriado no Showtime.

Mas calma, tem muito mais. Além disso, também estarão no pacote mais de 20 horas de conteúdo especial, incluindo seis horas de conteúdo nunca lançado, entrevistas com o elenco e as performances musicais que passaram pelo The Roadhouse Bar na temporada mais recente.

Tudo isso virá em qualidade 4K, e serão produzidas apenas 25 mil caixas. Exclusivo, hein? Sobre o lançamento, Lynch disse:

Uma vez aberta, uma representação do infame Red Room é revelada com o seu chão marrom e creme, e cortinas vermelhas brilhantes. Sentado em frente à cortina vermelha estará uma figura de acrílico exclusiva de Laura Palmer beijando o Agente Especial Dale Cooper.

O box Twin Peaks: From Z to A estará disponível a partir do dia 15 de Dezembro, por enquanto apenas nos Estados Unidos e Canadá. Veja uma foto da caixa abaixo!

Twin Peaks: From Z to A

Twin Peaks box
Divulgação

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!