Barão Vermelho
Fernando Magalhães, Guto Goffi, Rodrigo Suricato e Maurício Barros. Foto: Leo Aversa

Nessa sexta-feira (23/08), a Rádio Cidade vai levar para Duque de Caxias uma apresentação gratuita do Barão Vermelho. O evento na Baixada Fluminense acontece na Praça do Pacificador e o show começa às 20h. A partir das 18h, o DJ Edinho faz o aquecimento.

Como falamos recentemente por aqui, o Barão está pegando um novo fôlego. Eles lançaram recentemente VIVA, novo disco de inéditas e que conta com participações de BK e Letrux.

Trata-se do primeiro álbum de composições novas com Rodrigo Suricato nos vocais, após suceder Frejat no posto de vocalista. O último disco de inéditas da banda foi o homônimo de 2004.

No ano passado, a banda lançou, também com Suricato, o álbum Barão Pra Sempre, trazendo novas versões de sucessos da banda, como “Puro Êxtase” e “Brasil“. VIVA, no entanto, representa a “prova de fogo” de Rodrigo como membro da banda, com liberdade enquanto compositor e intérprete.

O show em Caxias faz parte do projeto Invasão da Cidade, da rádio rock do Rio.

Serviço:

INVASÃO DA CIDADE COM BARÃO VERMELHO

Data: 23/08

Horário:
18h – Dj Edinho
20h – Show Barão Vermelho

Local: Praça do Pacificador – Duque de Caxias

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!