Maya Hawke (Stranger Things)
Divulgação/Netflix

Se tem alguém que está em alta ultimamente, esta pessoa é Maya Hawke. A atriz que interpretou Robin Buckley na terceira temporada de Stranger Things e Linda Kasabian em Era Uma Vez em… Hollywood resolveu aproveitar o bom momento e lançar duas canções.

Uma delas é “To Love a Boy”, cuja concepção ocorreu após a filha de Ethan Hawke Uma Thurman assistir ao filme Me Chame Pelo Seu Nome e se sentir inspirada pelas imagens de água e pelo sentimento romântico da película. Confira abaixo o recém-lançado vídeo para a faixa, estrelado pela própria atriz no papel de sereia.

Boris

A incrível banda japonesa Boris anunciou o sucessor de Dear (2017). LφVE & EVφL será um álbum duplo com previsão de lançamento ainda este ano pela Third Man Records, do músico Jack White. Junto com o comunicado, foi divulgado o single “LOVE”, acompanhada de um clipe psicodélico. Só clicar no player abaixo para assistir!

JPEGMAFIA

O rapper e produtor que recentemente foi confirmado como parte do polêmico lineup do festival Dia de Los Deftones parece estar focado em gravar o sucessor do ótimo Veteran (2018) e divulgou recentemente, com clipe, a agressiva faixa “Jesus Forgive Me, I Am a Thot”. Assista no player abaixo!

Mayer Hawthorne

O multi-instrumentalista Mayer Hawthorne já lançou um disco esse ano com seu projeto Tuxedo, mas o cara não se mostrou satisfeito e agora lançou um clipe para a canção “The Game”, que integra seu projeto solo. Veja a seguir!

Killswitch Engage

União é o tema do novo vídeo do Killswitch Engage para o single “The Signal Fire”, que faz parte do disco Atonement, lançado no último dia 16 de Agosto. No clipe, a banda conta com a participação do ex-vocalista Howard Jones, mostrando que está todo mundo em casa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!