Foto: Gabriel Bruce / Por Élcio Paraiso
 

Baterista da banda Graveola, Gabriel Bruce busca agora uma nova perspectiva de sua sonoridade na carreira solo.

Mantendo-se nas baquetas, a primeira canção desse novo projeto, “Cortina de Fumaça” conta com a participação de Matéria Prima nos vocais e ainda tem Daniel Santiago, Mariana Cavanellas, Fred Selva e Lucas De Moro na formação.

A música, que fala sobre o impacto dos meios de comunicação sobre o cotidiano dos cidadãos, pode ser ouvida no link abaixo:

lekinnn

Foto: Divulgação

Outro estreante, lekinnn anuncia o seu projeto com “Peça”, uma canção que tem sua simplicidade posta de modo intencional, pois ela fala justamente sobre humildade, sutileza e um convite para aceitação.

Pablo Duca e Raphael Garcez (ambos membros do BeatBass HighTech e do estúdio Quarto Da Vó Penga) assinam tanto a produção como também a gravação, mixagem e masterização do single.

Confira o clipe que acompanha a canção no link abaixo:

Elisa de Sena

Foto: Paulo Abreu

Dessa vez a estreia vem em formato de álbum cheio.

A mineira Elisa de Sena acaba de lançar Cura, um trabalho resultado da seleção do Projeto Natura Musical.

Unindo suas causas feministas e de orgulho da cultura negra com poesia, percussão afro-mineira e música eletrônica, Cura tem produção da DJ Black Noise e já está disponível em todas as principais plataformas digitais.

Ouça abaixo:

Árie

Foto: Divulgação

Usando sua voz doce para cantar a música brasileira com pitadas de jazz, Árie é uma nova artista que já vem chamando atenção da cena musical do Rio Grande do Norte.

O seu novo lançamento é parte do Projeto ProSounds Session, desenvolvido pelo Studio ProSounds e trata-se da inédita “Samba Triste”, que pode ser ouvida no link abaixo: