Boneco Palhaço Pennywise
Arquivo Pessoal

Um casal residente de Harrington Park, New Jersey, tomou um susto ao receber a visita do palhaço Pennywise. Mas calma… era só um boneco.

Renee e Alex Jensen compartilharam na internet a foto de uma pelúcia do protagonista de It: A Coisa que chegou “voando” em seu quintal no último sábado (17). O brinquedo ainda estava sujo de sangue falso e com o código “0Q8FZ” — que, aparentemente, não significa nada — na testa.

A mulher explicou:

Ele veio por um certo ângulo e eu acabei de ver isso. Não atingiu uma única árvore e foi direto para a frente, apenas passou direto pelo portão, atingiu os ramos de pinheiro e chegou ao chão. Se você reparar quantas árvores nós temos e de onde veio essa coisa, não fazia sentido algum. Ele nem atingiu nenhuma de nossas árvores até que estava prestes a pousar em nosso portão.

O casal chamou a polícia logo depois da publicação, e ainda se divertiu com a situação, já que os policiais também ficaram “morrendo de medo” do boneco. Eles ainda instruíram a dupla a destruir o brinquedo — o que realmente aconteceu… com fogo.

Eu peguei um pedaço de sálvia e acendi essa coisa. Eu andei por toda a nossa propriedade.

A divulgação está pesada, hein?

Vale lembrar que It: A Coisa – Capítulo 2 chega aos cinemas no dia 6 de Setembro. Assista ao trailer clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!