outside-lands-music-festival-Tom-Tomkinson

Se tudo ocorrer como o planejado, o Outside Lands entrará para a história como o primeiro grande festival dos EUA a vender maconha ao longo dos três dias do evento.

De acordo com uma declaração para a imprensa, o festival permitirá que cada pessoa possa comprar até sete gramas de cannabis não-concentrada e duas gramas de cannabis concentrada ao longo da duração do evento.

A venda será feita através de vendedores seletos espalhados em uma área intitulada Grass Lands no Golden Gate Park. Essa área ainda contará com “degustações”, exposições e até mesmo uma experiência de realidade aumentada — tudo inspirado em maconha.

Para poder entrar nesse espaço, as pessoas precisarão provar que possuem a idade mínima de 21 anos. Além disso, o consumo da droga só poderá ser feito dentro do Grass Lands.

O Outside Lands acontece entre os dias 9 e 11 de Agosto em São Francisco. Dentre as atrações confirmadas no evento estão Paul Simon, Childish Gambino, Blink-182, Kacey Musgraves e outros nomes de peso da música internacional.

Caso tenha interesse no assunto, confira mais informações no site do evento.

LEIA TAMBÉM: 15 festivais de música para viajar pelo mundo no segundo semestre

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!