Jimmy Page e Anthony Kiedis (Red Hot Chili Peppers)
Fotos via Wikimedia Commons

Em mais uma publicação saudosa em seu Instagram, o lendário Jimmy Page relembrou o dia em que conheceu uma banda pra lá de especial.

No último domingo (18), Page postou sobre um show que fez com o Aerosmith neste mesmo dia, em 1990, no festival Monsters Of Rock. No texto, ele citou os momentos que passou no ônibus de turnê com a banda, onde foi apresentado a um disco do Red Hot Chili Peppers por Steven Tyler.

Leia:

Eu viajei com o Aerosmith em seu ônibus de turnê indo e voltando do show. Todo o tempo no ônibus foi gasto conversando e trocando histórias, e em um momento o [Steven Tyler] tocou para mim o então recente disco do [Red Hot Chili Peppers]. Houve muito entusiasmo e discussão sobre a música deles nessa viagem.

O álbum a que Jimmy Page se refere é muito provavelmente Mother’s Milk, lançado em Agosto de 1989.

Flea responde

https://www.instagram.com/p/B1UTX5sD4YS/?igshid=bcdd2fkc8pp1

Nos comentários, o baixista Flea se disse honrado pela declaração, agradecendo ao guitarrista do Led Zeppelin por ter ouvido o disco.

E falando na banda, parece que Anthony Kiedis e companhia estão preparando o sucessor de The Getaway (2016), que pode sair muito em breve.

LEIA TAMBÉM: Assista a show completo do Red Hot Chili Peppers em escola americana

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!