Chris Farren - Search 4 Me
Foto: Reprodução/YouTube
 

Um dos caras mais legais do punk rock, Chris Farren, conhecido por seus trabalhos com as bandas Fake Problems e Antarctigo Vespucci (ao lado de Jeff Rosenstock, ex Bomb The Music Industry!), dará continuidade à carreira solo e preparou mais um álbum para este ano.

Born Hot, conforme foi intitulado o registro que chega no dia 11 de Outubro via Polyvinyl, terá 12 faixas e uma delas é “Search 4 Me”, que ganhou um videoclipe hilário, com participações especiais de Laura Jane Grace (Against Me!/Laura Jane Grace & the Devouring Mothers), Marc Hudson (também membro do projeto Devouring Mothers) e Jeff Rosenstock.

No vídeo, Farren interpreta o dono de um gato super famoso no Instagram, mas que infelizmente morre com um dos produtos que deveria fazer propaganda. Para não perder os acordos, Farren continua utilizando o gato morto para manter os contratos.

Confira toda a história logo abaixo:

Off With Their Heads

Off With Their Heads – “No Love” Video
Foto: Reprodução/YouTube

A elogiadíssima banda de punk rock Off With Their Heads, cujo selo de qualidade é garantido pela Epitaph Records, lançou no último dia 16 o seu quinto álbum de estúdio, Be Good.

Composto por 11 faixas, o disco foi gravado no Pachyderm Studio (Minnesota/EUA), mesmo local que o Nirvana utilizou para registrar o icônico álbum In Utero (de 1993).

Para celebrar o lançamento, a banda tratou de lançar o videoclipe do single “No Love”, que você pode ver a seguir:

Whitney

Whitney - "Used To Be Lonely" video
Foto: Reprodução/YouTube

A banda de indie folk Whitney irá lançar no dia 30 deste mês de Agosto o seu segundo álbum de estúdio, Forever Turned Around, via Secretly Canadian.

Aquecendo os fãs para a chegada do disco, o grupo lançou um belo videoclipe para o single “Used To Be Lonely”m com direção de Austin Vesely e cinematografia de David Hughes.

Veja:

Ouça o novo disco do The Who!