Peter Fonda Sem Destino
Divulgação

Morreu aos 79 anos de idade o lendário ator Peter Fonda.

Conhecido por seu papel em Sem Destino (1969), Fonda estava enfrentando um câncer de pulmão nos últimos anos. Em comunicado, a família do ator declarou:

É com profunda tristeza que compartilhamos a notícia de que Peter Fonda faleceu. [Peter] se foi em paz na manhã de sexta-feira, 16 de agosto, às 11:05 da manhã em sua casa em Los Angeles, cercado pela família. A causa oficial da morte foi insuficiência respiratória devido ao câncer de pulmão.

Em um dos momentos mais tristes de nossas vidas, não conseguimos encontrar as palavras apropriadas para expressar a dor em nossos corações. Nesta situação triste, pedimos que você respeite nossa privacidade. E, enquanto lamentamos a perda deste homem doce e gracioso, também desejamos que todos celebrem seu espírito indomável e amor à vida. Em homenagem a Peter, por favor, faça um brinde pela liberdade.

Quem também se pronunciou foi Jane Fonda, sua irmã mais velha e icônica atriz de Hollywood.

Eu estou muito triste. Ele era meu irmãozinho de coração doce. O falador da família. Eu tive um ótimo momento sozinha com ele nestes últimos dias. Ele se foi rindo.

Que descanse em paz!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!