João Gordo deixa o hospital
Foto: Reprodução / Instagram

João Gordo teve alta do hospital e está em casa.

A ótima notícia veio com o próprio vocalista do Ratos de Porão que, após chegar em casa, fez questão de gravar um vídeo para falar sobre a sua situação e também agradecer aos fãs e seguidores por todo carinho que recebeu nesses últimos dias.

Na publicação, ele também fala sobre a seriedade da pneumonia que enfrentou e diz que “dessa vez quase empacotou”.

Você pode ler a declaração de João Gordo e assistir ao vídeo logo abaixo.

Em tempo, ficamos pra lá de contentes pelas boas notícias que recebemos e declaramos uma recuperação completa rapidamente a JG! |m|

João Gordo

Olá pessoal. Depois de 10 dias internado aí no São Camilo com uma recaída de pneumonia eu peguei alta, acabei de chegar em casa, tô mó feliz, tô um pouco ofegante porque essa movimentação me deixa cansado ainda, mas eu tô ótimo, tá?

Não foi fácil… Pneumonia não é brincadeira, cara, a gente acha que é uma tossinha de nada, mas eu quase empacotei dessa vez, cara.

Então eu tô muito feliz de estar de volta, vou ficar aqui descansando uns dias ainda, né, em repouso absoluto com a minha esposa e com meus filhos, com meus gatos, com meus cachorros, saca?

E eu queria agradecer muito, mas muito mesmo, toda consideração e o carinho dos fãs, dos amigos principalmente, dos muitos, centenas e milhares de fãs que mandaram boa positividade pra mim, bons fluídos, tá? Ao pessoal que curte o Panelaço, tá ligado? Aos nossos fregueses da loja, tá? Valeu, muito obrigado aí!

LEIA TAMBÉM: no hospital, João Gordo posta foto com Motorhead e Black Flag

https://www.instagram.com/p/B1RRbenn3_q/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!