Them Crooked Vultures
Foto por Dustin Rabin

O Them Crooked Vultures é um dos supergrupos mais celebrados pelos fãs de música, e também um dos quais sentimos mais saudades. Agora, Dave Grohl decidiu brincar um pouco com nossos corações.

Em uma nova entrevista com o The Guardian (via Consequence of Sound), o baterista do supergrupo que ainda conta com Josh Homme (Queens of the Stone Age) e John Paul Jones (Led Zeppelin), afirmou que sempre há algo acontecendo no projeto.

O TCV surgiu em 2009 com seu primeiro e único disco de estúdio, homônimo, e se despediu em 2010, após a turnê de divulgação do trabalho.

Na conversa, Grohl disse:

Tecnicamente, ainda somos uma banda. Nós ensaiamos uma vez a cada década, e estamos entrando em mais uma década, não estamos? Não tenho nenhuma novidade oficial, mas há sempre algo no forno.

Será que ainda é possível?

Amizades e tietagens

Ainda na entrevista, Dave Grohl falou sobre sua relação com seus colegas de Them Crooked Vultures.

Ao citar Homme, ele o chamou se “um de meus melhores amigos”, completando: “Somos como irmãos. Nós passeamos e comemos waffles juntos. Andamos de moto juntos. Não há ninguém com quem eu prefira tocar bateria senão ele. Ele é o cara.”

Já para falar do lendário John Paul Jones, Grohl declarou:

Há momentos quando você está relaxado sentado em um sofá e nem pensa na sua época com o Led Zeppelin. Daí vocês começam a tocar e você imediatamente se lembra que é um iniciante na música se comparada com esse homem.

Foo Fighters no Brasil

Já que o TCV não dá as caras, Dave continua firme e forte com seu Foo Fighters. A banda toca por aqui no dia 28 de Setembro, como atração do Rock in Rio. Todos os ingressos estão esgotados.

LEIA TAMBÉM: Dave Grohl leva cadeirante ao palco durante show do Foo Fighters; vídeo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!