Capa de “Cross You Out” (Charli XCX e Sky Ferreira)
Foto: Divulgação

A cantora britânica Charli XCX está animadíssima para revelar logo aos seus fãs o seu terceiro álbum de estúdio, com data de lançamento agendada para 13 de Setembro.

Enquanto o novo material, intitulado Charli, não vê a luz do dia, a cantora segue despertando a ansiedade de seus seguidores liberando algumas faixas que estarão no registro.

Em mais uma colaboração apresentada neste ano, desta vez Charli XCX se une a outro grande nome da música pop, Sky Ferreira (que lançou em 2019 seu primeiro single em seis anos), para misturar elementos do rock e pop na emocional “Cross You Out”.

“Esta canção é sobre eu deixar alguém tóxico para trás e, finalmente, sentir-me livre”, contou a britânica ao apresentar sua nova música ao mundo.

Ouça:

Charli XCX – Charli

Com nada menos que 15 faixas, o novo álbum da britânica é marcado por diversas parcerias.

Antes mesmo de surgir com “Cross You Out”, Charli já havia divulgado as músicas e os videoclipes que gravou com Troye Sivan (“1999”), Lizzo (“Blame It on Your Love”), Christine And The Queens (“Gone”) e com a drag brasileira Pabllo Vittar (“Flash Pose”).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!