Otto
Foto: Kenza Said / Divulgação

Otto está voltando com disco novo!

O cantor, que lançou Ottomatopeia em 2017, deu uma entrevista nesta segunda-feira (12) para a Rádio Tropical Transforma, parte do projeto de mesmo nome desenvolvido pela Devassa para o Festival Bananada, em Goiânia.

Por lá, ele falou em primeira mão sobre o novo trabalho, o qual descreve como “estilo Garage Band”, e te mostramos em primeira mão a declaração do músico.

Estou produzindo um álbum novo. Pupilo [do Nação Zumbi] foi o produtor dos meus últimos álbuns, e desde o começo do ano estou trabalhando sozinho, o que me dá a liberdade de mostrar uma música realmente feita por mim, no estilo Garage Band. Eu que estou produzindo na minha casa; é bastante particular, e estou colocando pela primeira vez para os outros ouvirem. São 23 músicas que se traduzem num desconforto meu com a vida e com a música.

Durante a conversa, Otto também deu o seu ponto de vista sobre a atual cena da música brasileira, e os movimentos que vêm acontecendo ao redor do país. A entrevista completa será lançada no canal e podcast Tropical Transforma no dia 21 de Agosto.

Casa Tropical Transforma

A Rádio Tropical Transforma faz parte da plataforma musical da cerveja Devassa, e seu objetivo principal é dar voz e palco à nova onda da música tropical brasileira. Além disso, o canal conta com outros diversos conteúdos e traz reflexões sobre as transformações culturais que o Brasil vem passando.

A Rádio tem apresentação de Luciano Matos, curador e produtor do Festival Radioca, e está no Spotify e no YouTube. Durante todos os dias do Banana, que está acontecendo nesta semana, a rádio recebe uma série de convidados especiais, como o já citado Otto, Tulipa Ruiz, Rodrigo Alarcon e muito mais! Confira a programa logo abaixo.

Dia 16 de agosto, sexta-feira

  • 17h – Feminine HI-FI
  • 18h – Edgar
  • 19h – DJ Ceciloui

Dia 18 de agosto, domingo

  • 17h – Dinho (Boogarins)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!