TOOL - Fear Inoculum

Está cada vez mais real e mais próximo de acontecer. Sim, estamos falando de Fear Inoculum, aguardado novo disco do TOOL e o primeiro em 13 anos.

Com lançamento previsto para o dia 30 deste mês de Agosto, o álbum teve suas informações reveladas pouco a pouco. Agora, porém, já temos a lista de faixas do trabalho e uma surpresa pra lá de boa.

Como te contamos por aqui, o grupo finalmente colocou sua discografia completa nos serviços de streaming. Provando que fez mesmo as pazes com o meio, o TOOL ainda anunciou que a versão digital do disco contará com três (!) faixas adicionais. A versão física tem sete canções.

E ainda tem mais: de acordo com Danny Carey, baterista da banda, o disco era pra ser apenas uma “canção gigante”. Leia (via Loudwire):

Todas essas outras bandas estão escrevendo músicas para fazer isso ou aquilo, mas nossa única preocupação é onde nos encontramos. Quando entramos naquela sala, para onde ela nos leva, é para onde vamos. Quatro anos atrás, quando estávamos olhando para isso, eu queria tentar fazer um disco que fosse uma música gigante.

Já pensou? Confira a lista de faixas abaixo.

TOOL – Fear Inoculum

  1. Fear Inoculum
  2. Pneuma
  3. Invincible
  4. Descending
  5. Culling Voices
  6. Chocolate Chip Trip
  7. 7empest

Versão digital

  1. Fear Inoculum
  2. Pneuma
  3. Litanie contre la Peur
  4. Invincible
  5. Legion Inoculant
  6. Descending
  7. Culling Voices
  8. Chocolate Chip Trip
  9. 7empest
  10. Mockinhbeat

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!