Luísa e os Alquimistas - Furtacor
Reprodução/YouTube

O Luísa e os Alquimistas está se preparando para lançar seu terceiro disco de estúdio da maneira mais gostosa possível.

Isso porque o grupo natural de Natal (RN) acaba de divulgar com exclusividade aqui no TMDQA! o lyric clipe — olha o conceito! — de “Furtacor”, primeiro single de trabalho de Jaguatirica Print (Rizomarte Records/Natura Musical).

A canção, que traz um brega romântico, perfeito pra puxar o(a) crush pra dançar, dá o tom do que vem por aí no disco, que é inspirado “pela envolvência dos batidões populares nordestinos”. Luísa Nascim, vocalista do projeto, descreve o trabalho desse jeito:

[O disco] aborda um romantismo sem clichês, livre, leve e solto. Traduz a liberdade de viver o amor nas suas diversas formas.

Quem dirigiu o clipe foi Marina Mole, e ela conta que “pensar a música Furtacor imageticamente foi um processo de trazer memórias afetivas da artista para o vídeo. A ideia foi criar uma atmosfera tropical, já que a banda vem do Nordeste, mas com algo de excêntrico e misterioso, que reflete a vivência da Luísa em uma nova casa, que é São Paulo. Tudo isso com uma aura quase mágica, pensada a partir do encantamento da própria música.”

Já Luísa completa:

Pra concepção desse vídeo a gente usou alguns objetos com os quais eu tenho um forte vínculo afetivo, como brinquedos de infância e a foto com meu pai na praia. O que ampliou o leque de sensações que a música proporciona.

Jaguatirica Print sai no dia 27 de Setembro em diversas plataformas, e algumas canções novas já estão sendo tocadas ao vivo. Assista ao lyric clipe de “Furtacor” logo abaixo!

Luísa e os Alquimistas – “Furtacor”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!